Assufsm não fará atividades presenciais em alusão ao Dia das Crianças e ao Dia do Servidor(a) Público(a)

A coordenação da Assufsm informa que as ações de Dia das Crianças e Dia do Servidor e Servidora Pública estão canceladas devido as recomendações de distanciamento social e prevenção contra o Coronavírus. O mundo ainda vive em estado de alerta, com a pandemia, e os cuidados são indispensáveis.

A Assufsm preza pela segurança de seus associados e associadas e, por manter as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) decidiu não promover suas tradicionais festas para restringir aglomerações. Assim que for seguro e possível, o sindicato voltará com suas atividades.

O setor de comunicação da Assufsm deseja avisar a todos e todas que uma Live Especial em alusão ao Dia das Crianças será transmitida pelo Facebook do sindicato na sexta-feira (16), às 10h30min, com o espetáculo Barquinho de Papel, estrelado por Camila Borges e Marcelo Schmidt.  O show com músicas infantis é baseado na obra homônima.

A apresentação conta a história de Nina e seu cão Timão, que a bordo de um Barquinho de Papel, partem numa aventura que inicia no Chuí e vai até o Oiapoque. Durante a viagem, eles buscam uma fonte de água pura que lhes permita purificar toda a água suja e poluída no mundo. Chame o amiguinho, a amiguinha, avise o filho, a filha, a neta, o neto e toda a criançada para assistir as aventuras da Nina e do seu fiel amigo, o Cão Timão!!!!

Pedimos que quem puder permaneça em casa. Tomem todos os cuidados necessários. A máscara é essencial na prevenção, assim como o uso do álcool em gel e de lavar as mãos regularmente. Proteja quem você ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *