Assufsm realiza melhorias na Sede Campestre

A Assufsm está realizando uma série de melhorias na Sede Campestre, para que tão logo seja liberada sua utilização, os filiados e filiadas encontrem em perfeitas condições para desfrutar deste espaço aberto que o sindicato oferece.

A Coordenação da Assufsm, aprovou a construção de dois novos quiosques na área externa às piscinas. Sendo assim, foi contratado o empreiteiro Julierme Pedroso Garzon especializado para realizar a construção, com todos os cuidados necessários.

Segundo o Coordenador da pasta de esporte, cultura e lazer, Fioravante do Amaral, os funcionários da sede campestre estão trabalhando na limpeza da mesma, efetuando o corte da grama do campo de futebol, a limpeza e manutenção das piscinas, e pintando os quiosques e churrasqueiras.

Protocolos de Segurança

Ainda conforme o coordenador algumas medidas são exigidas em caso de abertura durante a pandemia.          

“A nossa piscina grande comporta de 25 a 30 pessoas, já nas duas pequenas, são duas pessoas em cada piscina, e a piscina pequena das crianças, uma apenas”, diz Fioravante. Caso a Assufsm não siga as regras da Secretaria da Saúde, a multa pode chegar a R$30.000 por dia.

A Assufsm está preocupada com a segurança de todos e todas, e está tomando as providências necessárias para deixar a sede campestre limpa e arrumada para receber seus filiados e filiadas no momento que for liberada sua utilização.

Nos protocolos para uma possível abertura, a Secretaria de Saúde Municipal não autorizou a utilização do campo de futebol, as quadras de futebol 7 e a cancha de bocha.

Confira a seguir o vídeo que a Assessoria de Comunicação da Assufsm fez com o Coordenador da pasta de esporte, cultura e lazer, Fioravante do Amaral:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *