Reitor Luciano Schuch testa positivo para Covid-19, mas passa bem

O reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, testou positivo para Covid-19, no dia 10 de janeiro, após sentir um leve incômodo na garganta. À tarde, Schuch cumpriria agenda com o Governador do Estado, Eduardo Leite, em Porto Alegre. Optou por realizar o teste ainda em Santa Maria e confirmou positivo para Covid, cancelando as agendas presenciais do resto da semana.

O prof. Luciano tomou duas doses da vacina e está bem, apenas com sintomas leves, e se recupera em casa. Ele segue no exercício da reitoria e está desenvolvendo suas atividades de forma remota.

Informe pela Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Postagens recentes

Geral

Fasubra publica ID n° 24 de 2025

Na terça-feira (02), a FASUBRA Sindical divulgou o Informe de Direção nº 24/2025, com o relatório da Plenária Nacional realizada entre os dias 29 e

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *