Confira as dicas culturais de 23 a 25 de maio

Confira as dicas culturais de 23 a 25 de maio

Dica 1 –

Na sexta-feira (23), o Theatro Treze de Maio apresenta o espetáculo Pena, a partir das 20h. A peça narra, entre devaneios e fatos, a história de um corpo que resiste diariamente para manter sua existência. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$15 na bilheteria do Theatro.

Dica 2 –

No sábado, 24 de maio, o Ballet Lu Castro sobe ao palco do Theatro Treze de Maio para apresentar o espetáculo “Dançando a Sétima Arte”, uma produção que tem como tema central o cinema. O espetáculo está marcado para às 20h e os ingressos e mais informações podem ser vistos pelo whatsapp: (55) 9.9134-6381.

Dica 3 –

A próxima edição do Viva o Campus marcará o início das comemorações pelos 50 anos da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM! O evento acontece no domingo (25), a partir das 15h, no Largo do Planetário, no Campus Sede da UFSM, é gratuito e aberto ao público. Entre as atividades programadas estão o piquenique com o Coelho – com a Coelhoterapia realizada pelo projeto LabCuni da UFSM -, visitas ao Jardim Botânico, sessões de cúpula no Planetário, exposição de morfologia, oficina de minifoguetes com o projeto Hangar Aeroespacial, Polifeira e diversas outras atrações.

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos