A proposta de Bolsonaro/Guedes, a Reforma Administrativa, conhecida como PEC 32/2020, não estará na pauta da Câmara dos Deputados(as) da última semana antes do recesso legislativo. Mas manter a mobilização é a única garantia para a vitória. Assista ao vídeo e ouça o deputado Rogério Correia (PT-MG), coordenador da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público.
“É preciso comemorar a derrota do governo em não conseguir aprovar a PEC 32. É a nossa vitória, mas precisamos continuar mobilizados”, avisa o deputado.
Correia incentiva o uso da hashtag #PEC32NuncaMais nas redes sociais.
“É muito difícil que eles consigam 308 votos em ano eleitoral, mas fiquemos atentos”, alerta. Atividades de pressão contra a PEC 32 estão confirmadas durante a semana.
Se votar, não volta
Na sexta-feira, 10, em encontro com empresários, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que não vê problema que a reforma Administrativa seja aprovada em ano eleitoral. O ministro ignora cenários anteriores, como na reforma da Previdência, em que a maioria dos deputados que votou a favor da proposta não foi reeleita. Guedes chegou a afirmar que há grande apoio para aprovação da PEC 32, novamente ignorando os fatos, assim como também ignora os índices da crise no Brasil agravada pelo governo Bolsonaro.
A vigília permanente e atos em aeroportos e também em municípios de todo o Brasil continuam a todo vapor. Participe também da mobilização virtual! Acesse o observatório da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público.
Veja como votam os deputados e entre em contato com os indecisos pelas redes sociais. Cobre um voto NÃO à PEC 32. O recado segue sendo um só: votou PEC 32, não volta.
Compartilhe. Participe da luta contra a reforma Administrativa e em defesa dos seus direitos. Juntos vamos derrotar a PEC 32.