05 de maio: Dia de Paralisação é marcado por panfletagem e atividade no hall da Reitoria da UFSM

O dia 05 de maio, definido como Dia de Paralisação Nacional na última Plenária da Fasubra e referendando em Assembleia da categoria no dia 30 de abril, iniciou com panfletagem no Hospital Universitário de Santa Maria, informando a categoria TAE sobre os pontos do Acordo de Greve que ainda não foram cumpridos pelo Governo.

Após, a categoria se reuniu no hall da Reitoria para debater a flexibilização do serviço e esmiuçar os pontos da Minuta de Resolução que trata sobre ações de desenvolvimento em serviço para realização de disciplinas de pós-graduação. A Minuta está em avaliação da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) que deverá se reunir novamente com a PROGEP na próxima semana.

A próxima paralisação na UFSM, será de 48h, nos dias 21 e 22 de maio. Além disso, nesses dias, a Assufsm enviará Caravana à Brasília a fim de fortalecer a pressão para o cumprimento integral do Acordo de Greve.

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos