2 de outubro é dia de ocupar as ruas pelo FORA BOLSONARO

Dia 2 de outubro é dia de ocupar as ruas novamente pelo impeachment de Bolsonaro. As manifestações têm por objetivo “continuar a pressão pelo fim deste governo genocida e criminoso, responsável pelo desemprego, fome, inflação, miséria e a morte de quase 600 mil pessoas”, destaca a campanha Fora Bolsonaro que convoca os atos, em conjunto com partidos da oposição, como PSOL, PT, PCdoB, PDT, PSB, PV, Rede, Solidariedade e Cidadania.

A FASUBRA Sindical se soma aos protestos já que a pressão contínua nas ruas aumenta o desgaste do governo e acirra a crise na base governista, que já percebe que o índice de popularidade de Bolsonaro está em franca derrocada. Com esse cenário, amplia-se a possibilidade que os pedidos de impeachment sejam desengavetados pelo presidente da Câmara dos Deputados.

As grandes mobilizações pelo #ForaBolsonaro contam cada vez mais com a participação de movimentos sociais, entidades e centrais sindicais, artistas e personalidades diversas. Neste 2 de outubro, a FASUBRA Sindical orienta as entidades de base a participarem dos atos, seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia, com distanciamento, máscara, álcool em gel. Como nas últimas manifestações, a FASUBRA fará a transmissão ao vivo dos estados em suas redes sociais – Facebook e Youtube. Não deixe de participar!

Texto e Foto: FASUBRA

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.