Jantar Baile do Dia do Servidor(a) Público(a) da Assufsm ocorreu na noite do dia 1º de novembro na Sede Campestre

O tradicional Jantar Baile do Dia do Servidor(a) Público(a) da Assufsm foi celebrado na noite de 1º de novembro, esse ano, na Sede Campestre do Sindicato. O evento foi em alusão ao dia 28 de outubro, onde comemora-se o Dia do Servidor(a) Público(a), e foi de muita confraternização entre colegas TAEs, suas famílias e convidados(as).

Quem animou a noite foi a banda Rosa Madalena, que tocou diferentes ritmos para animar a noite dos TAEs da UFSM. O evento iniciou às 20h e os convidados foram recepcionados pela Coordenação do Sindicato, além disso, antes do jantar, as Coordenadoras Gerais Natália San Martin e Alessandra Alfaro e o Coordenador Geral Ciro Oliveira falaram a importância das lutas no sindicato, bem como fizeram um balanço do ano da greve na Assufsm e agradeceram a presença de todos e todas no baile. Após, dois vídeos foram passados ao público, mostrando as vantagens da Assufsm como a sede campestre e os atendimentos jurídicos além de um dos vídeos mostrar sobre a luta dos e das TAEs na greve de 2024.

O Jantar foi servido pela Churrascaria do Alemão e o cardápio da noite foi risoto, saladas, salada de maionese e costela. A Coordenação vem a público pedir desculpas aos seus filiados e filiadas, famílias e convidados(as) pelo problema de fornecimento e distribuição da alimentação durante a noite. Além disso, o tradicional sorteio de brindes foi realizado após o jantar. A Coordenação também agradece aos parceiros que disponibilizaram os brindes para a festa: Wagner Advogados Associados, Escritório Dutra e Trentin, Escritório Esco, Fronteira Materiais de Construção e Unimed. A decoração do Baile ficou por conta de Lisiane Pagnossin.

A cobertura completa, com as fotos, será publicada em nossas mídias durante essa semana. A Assufsm agradece a sua participação no Jantar Baile do Dia do Servidor(a) Público(a), TAE!

Postagens recentes

Geral

Nota de repúdio

A FASUBRA Sindical manifesta sua profunda indignação e repúdio à aprovação, em primeiro turno, da PEC 09/2023 pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Isso vai fechar em 0 segundos