Ajude a pressionar parlamentares na votação contra a PEC 32

A Reforma Administrativa, a PEC 32/2020, apresentada pelo Governo Bolsonaro ao Congresso Federal é extremamente prejudicial não apenas aos Servidores e Servidoras Públicas, como também ao funcionamento dos serviços prestados pelo estado ao cidadão e cidadã Brasileira. A Reforma como está é muito ruim para o Brasil.

Os e as funcionárias públicas ou não, tem o dever cívico de, pelo menos, tentar evitar mais esta tentativa de desmonte do Estado Brasileiro e mais uma tragédia que se abaterá no Brasil, caso esta Reforma seja aprovada.

Nestes tempos de isolamento pela epidemia do Covid-19, a melhor e mais segura forma de cobrar coerência dos(as) deputados(as) e senadores(as) é através das redes sociais.

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público fez um mapeamento do posicionamento de Deputados(as) e Senadores(as) sobre a Reforma Administrativa e apresenta junto com os canais de comunicação e redes sociais públicas destes Parlamentares.

Você pode ajudar nesta mobilização cobrando um posicionamento a favor do Brasil e da qualidade do Serviço Público no Brasil de seu/sua Deputado(a) ou Senador(a), dos(as) Deputados(as) e Senadores(as) do seu estado, clicando aqui.

Foram listados os(as) Parlamentares organizados(as) pela sua intenção atual de voto na Reforma Administrativa de Bolsonaro. No cartão de cada parlamentar você encontra links para os contatos oficiais de cada deputado: e-mail, telefone, redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e aplicativos de mensagem (Telegram e WhatsApp), quando disponibilizados publicamente pelo parlamentar.

Se você tiver uma conta em qualquer destas redes sociais, você pode clicar no link e deixar seu recado para o Parlamentar. Se estiver no celular, pode clicar no link do WhatsApp ou Telegram e deixar seu recado contra a PEC que destrói o Serviço Público no Brasil.

Texto: Frente Parlamentar Mista do Serviço Público
Foto: Print Screen site da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *