O Grupo de Trabalho (GT) de Assuntos de Aposentadoria e Pensão da ASSUFSM realizou, no dia 14 de dezembro, o seu tradicional almoço de confraternização, marcando o encerramento de mais um ano de encontros, debates e lutas em defesa dos direitos de aposentados e aposentadas.
O evento foi marcado por um clima de alegria, acolhimento e forte espírito de união. Entre boa comida, conversas animadas e reencontros cheios de afeto, os participantes celebraram não apenas o fim de um ciclo, mas também a trajetória de um GT que há mais de 20 anos mantém viva a tradição de organização, resistência e compromisso coletivo.
Mais do que um simples almoço, o encontro simbolizou a força de um grupo que segue atento às pautas que impactam a vida de aposentados(as) e pensionistas, mantendo-se ativo, participativo e firme na defesa de seus ideais. A confraternização reforçou os laços de amizade construídos ao longo do tempo e renovou as energias para os desafios que seguem pela frente.
Com esse momento especial, o GT encerra as atividades de 2025, reafirmando a importância do convívio, da troca de experiências e da luta coletiva. Os encontros do Grupo de Trabalho de Assuntos de Aposentadoria e Pensão da ASSUFSM retornam em março de 2026, dando continuidade a uma história marcada pela união, pela perseverança e pelo compromisso com seus integrantes.
Veja mais fotos clicando aqui.


