Atenção para a relação dos aposentados e pensionistas que terão o pagamento do provento e/ou benefício de pensão suspenso por motivo de não atendimento à convocação e respectiva notificação para realizar a prova de vida anual (aniversariantes do mês de julho/2025).
Para evitar a suspensão do pagamento deve ser realizada a comprovação de vida até o dia 17 de outubro de 2025, mediante comparecimento pessoal do interessado à agência bancária ou à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, portando Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento oficial de identificação com foto ou por meio da Prova de Vida Digital (aplicativos SouGov.br e Gov.br).
Nome | Tipo do Vínculo |
JOSÉ ALCIR RANGEL DE FIGUEIREDO | Aposentado |
LENITA MADALENA PORTO E SOUZA | Aposentado |
LÍGIA MARTINS DA SILVEIRA LIMA | Aposentado |
MARINA FERREIRA RAMOS | Aposentado |
ALICE MEDIANEIRA DA SILVA GODOY | Beneficiária de Pensão |
CARMEN REGINA TEIXEIRA DE ARRUDA | Beneficiária de Pensão |
SÍLVIA DENISE BORGES GUIMARÃES | Beneficiária de Pensão |
Para mais informações, contatar o Núcleo de Pensão e Aposentadoria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM pelo e-mail npa@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8323.