Aniversariantes do mês de maio/2025 com prova de vida em atraso devem regularizar situação até o dia 15 de agosto

Atenção para a relação dos aposentados e pensionistas que terão o pagamento do provento e/ou benefício de pensão suspenso por motivo de não atendimento à convocação e respectiva notificação para realizar a prova de vida anual (aniversariantes do mês de maio).

Para evitar a suspensão do pagamento deve ser realizada a comprovação de vida até o dia 15 de agosto de 2025, mediante comparecimento pessoal do interessado à agência bancária ou à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM, portando Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento oficial de identificação com foto ou por meio da Prova de Vida Digital (aplicativos SouGov.br e Gov.br).

Nome Tipo/Benefício
KATIA MARIA PEDRON VARGAS Aposentado
LEA FATIMA DE PAULA ABREU Aposentado
MARIZA SEIBEL Aposentado
ALZIRA PEREIRA SOARES Aposentado
ANA VERONICA DE BRUM Aposentado
JOAO ZEFERINO DE PAULA MEDEIROS Aposentado
LOCI FAHRION Aposentado
MARIA DE LOURDES DA COSTA Aposentado
NAIR NOGUEIRA LIMA Aposentado
NILTON ROSISKI Aposentado
ROSALINA LORETO PERES Aposentado
SERGIO RICARDO DA PORCIUNCULA CRUZ Aposentado
EDI TEREZINHA LENCINA Pensionista
LILIA MARIA BEVILACQUA DE SIQUEIRA Pensionista
MARIA DE LOURDES DA COSTA Pensionista
THEREZINHA THIELLET BUENO Pensionista

Para mais informações, contatar o Núcleo de Pensão e Aposentadoria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM pelo e-mail npa@ufsm.br ou telefone (55) 3220-8323.

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *