Assembleia aprova reforma do Pavilhão 2 na Sede Campestre

Na tarde desta segunda-feira (16) foi realizada uma assembleia para filiados e filiadas com pauta única: a Reforma do Pavilhão da Sede Campestre. Em regime de votação, a categoria aprovou por unanimidade a reparação.

Durante uma ventania que aconteceu no ano passado, parte do telhado do Pavilhão 2 da Sede Campestre foi arrancado pelo vento, causando prejuízo na estrutura. Desde então, o pavilhão esteve interditado, aguardando os reparos. Realizado o orçamento com três construtoras, a coordenação apresentou a HLM Construtora que, apesar de não ser a de menor valor, é a empresa que disponibiliza o melhor serviço, incluindo a reforma do telhado com telhas de Aluzinco (material mais leve e resistente); reparação das vigas de sustentação; restauração do sistema elétrico; pintura e limpeza.

Conforme a legislação do estatuto da Assufsm, art. 34 é competência da assembleia “autorizar as despesas extraordinárias que excedam a arrecadação do mês imediatamente anterior, ressalvando o parágrafo único do art. 44 do Estatuto do SINTESTE/RS”.

Uma vez aprovado, agora a coordenação irá realizar o contrato com a empresa. A previsão é de que a entrega do pavilhão reformado seja em 4 meses.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.