Assufsm envia representantes à Brasília para luta contra PEC 32  

A Coordenação da Assufsm definiu em reunião realizada na última quarta-feira, 13, que o sindicato vai enviar quatro representantes à Brasília, junto a FASUBRA, para fortalecer a luta contra a PEC 32, da Reforma administrativa a partir da próxima segunda-feira, 18.

Segundo a federação, não é hora de diminuir a pressão e as manifestações têm sido vitoriosas. A campanha “SE VOTAR. NÃO VOLTA!” está nas mídias e em outdoors nas ruas de Santa Maria apoiada pela Assufsm também.

A representante e os representantes que irão a Brasília na próxima semana são: Sonia Molinari, Eleutério Jost, Cézar Machado e Miltom Maus.

Há algumas semanas atrás a Assufsm também enviou três representantes, os técnico-administrativos em educação, Elton Quadros, Maurício Severo e Roberto Bordin para essa luta em Brasília.


A Assufsm convoca a categoria, e toda comunidade para auxiliar nessa batalha contra a PEC 32. Procure seu deputado ou sua deputada, pressione ele ou ela e dialogue com ela sobre os malefícios que a Reforma Administrativa pode trazer à população.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.