Assufsm realiza campanha de valorização a mulheres

No dia 30 de abril foi comemorado o Dia Nacional da Mulher. E a Assufsm lançou uma campanha para homenagear mulheres que estão na linha de frente de diversas áreas da vida.

Hoje, na Live Sindical, a partir das 13h, vamos ter a participação de duas convidadas para falar sobre a Mulher na Pesquisa. A Coordenadora da pasta da Mulher Trabalhadora da Fasubra Mariana Lopes e a professora do departamento Fundamentos da Educação e coordenadora dos grupos de estudos e pesquisa feministas Elas e Educação e Gênero Márcia Paixão vão debater o assunto a partir das 13h.

Na semana passada, quem conversou com a Assessoria de Imprensa da Assufsm foi a Secretaria da Mulher Trabalhadora da CUT, Ana Lúcia Pereira e a professora do departamento de História da UFSM Nikelen Acosta. Elas debateram sobre a Violência contra a Mulher: desafios e enfrentamentos (acesse aqui).

Ao longo do mês de maio temas como a Mulher como Chefe de Família e a Mulher na Linha de Frente no combate ao Coronavírus também serão debatidos. Acompanhe nas nossas redes sociais a divulgação.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.