Bandeira Vermelha: Atendimentos presenciais na Assufsm APENAS mediante agendamento

A Assufsm informa que, devido Santa Maria estar em Bandeira Vermelha, a Secretaria da Assufsm atenderá APENAS através de agendamento. A medida é para a segurança de todos e todas Técnico Administrativas em Educação e também das colaboradoras do sindicato.

Os agendamentos podem ser realizados até às 12h de terças-feiras pelos números 9.9163-6670 ou 9.9105-9965 ou pelo e-mail secretaria.assufsm@terra.com.br.

Os atendimentos presenciais estão acontecendo APENAS nas quartas-feiras, das 8h às 12h, para a troca de cartões da UNIMED com vencimento em 30 de junho de 2020 e também os que foram retirados no mês de julho de 2020. Para inclusão ou alteração de plano de saúde o horário é até às 11h. O motivo da redução de dias é em razão da diminuição da troca de cartões, não sendo mais necessário o atendimento nos dois dias.

É necessário o filiado(a) titular preencher e assinar o Termo de Compromisso para efetuar a troca. E, em caso de impossibilidade do(a) mesmo(a) se dirigir até a secretaria, esse termo deverá vir preenchido e assinado por seu(sua) representante. Ao contrário, não será entregue o cartão.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos e todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *