Boate KISS: 8 anos sem justiça

Hoje a tragédia da Boate Kiss completa 8 anos. Uma data que traz lembranças e muita saudade à pais, familiares e amigos(as) que perderam seus entes queridos naquela madrugada de domingo.

As homenagens começaram às exatas 2h30min dessa manhã e se estendem ao longo do dia. Para fechar o dia e não deixar cair no esquecimento, a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria fará uma live com mães que perderam seus filhos em tragédias.

Confira o convite feito pela AVTSM:

Christiane Torloni, Glória Perez e Ligiane Righi – que representa as mães da AVTSM, são mulheres que carregam a dor dilacerante que é ter uma parte de si arrancada.

Essas mães perderam aqueles que durante nove meses moraram em seus ventres e, que por toda vida, irão morar em seus corações. A live desta quarta-feira, 27, irá abordar o luto materno, a saudade e a busca por justiça. Esperamos você às 20h, em Facebook.com/AVTSMSantaMaria.

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também” – Paulo Gustavo.

Foto: AVTSM

A página Kiss: que não se repita, nas homenagens de 2021, realizou uma série de podcasts com amigos, amigas, pais e familiares de vítimas da tragédia da boate Kiss. Entre um dos depoimentos, está o de Ingred Cezimbra, que perdeu a amiga Pâmella Lopes. Veja abaixo um pouco do relato dela:

A santa-mariense Ingrid Cezimbra perdeu sua amiga Pâmella Lopes, de 19 anos, no incêndio da Boate Kiss. Segundo ela, muitas pessoas resistem na ideia de que os familiares, amigos de vítimas e sobreviventes são um “estorvo” para a cidade por estarem há oito anos na luta por justiça. Nesse tempo, a frase mais ouvida por ela ainda é “deixa os mortos descansarem”.-Você poderá conferir este e outros relatos na íntegra, dia 24/01/2021 no Episódio 03 – Marcas no dia a dia – da nossa série de podcasts “As faces de uma tragédia”.

Foto: Kiss: que não se repita

Você pode ver os outros episódios clicando aqui.

Com informações das páginas AVTSM e Kiss: que não se repita

Edição Assessoria de Comunicação da Assufsm

Foto principal: Dartanhan Baldez Figueiredo

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.