Campanha Fora Bolsonaro convoca novos atos em 18/8 e 7/9

A Campanha Fora Bolsonaro fez uma avaliação positiva das manifestações de 24 de julho, em nota divulgada no dia 30/7, e convoca novos atos para os dias 18 de agosto, que já está programada a greve geral das servidoras e servidores públicos, e 7 de setembro.

Segundo análise da campanha e das organizações que participam dos atos, o quarto dia de mobilização nacional em menos de 60 dias, levou mais uma vez centenas de milhares de pessoas às ruas e alcançou 509 cidades no Brasil e no exterior, o maior número desde a retomada das mobilizações de rua.

“A luta por Fora Bolsonaro prossegue até que se alcance o fim desse governo criminoso que destrói a vida, a economia e a nação. Por isso, voltaremos às ruas no dia 18 de agosto, juntamente com os/as servidores/as públicos/as de todo o país, para dialogar com a população e chamar atenção para responsabilidade de Jair Bolsonaro pela destruição de serviços públicos, privatização de estatais essenciais e lucrativas e pelo desemprego, aumento geral dos preços e da fome e da miséria que padece nosso povo”, destaca a nota.

A campanha também cita outras datas de luta durante o mês de agosto, como o Dia do Estudante (11/08), e o Mutirão Nacional por Fora Bolsonaro em 28 de agosto.

Veja nota e calendário na íntegra.

Texto e Foto: FASUBRA

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.