A ASSUFSM torna pública a abertura de Carta-Convite destinada a profissionais e empresas do ramo de alimentação e bebidas interessados em assumir, em regime de comodato, a exploração comercial do bar da Sede Campestre da ASSUFSM.
A seleção tem como objetivo contratar uma empresa para oferecer alimentos e bebidas aos associados e convidados da Sede Campestre, garantindo qualidade, preços justos e cumprimento das normas de higiene. O período de concessão será de 01 de dezembro de 2025 a 02 de março de 2026. A escolha será feita pela coordenação da ASSUFSM até 15 de outubro de 2025, considerando experiência, preços e qualidade dos produtos.
Condições:
-
Funcionamento: de terça a quinta, das 14h às 20h, e de sexta a domingo e feriados, no horário de funcionamento das piscinas (9h às 20h).
-
A ASSUFSM fornecerá o espaço físico, água, energia elétrica e internet, sem custos para o contratado.
-
O responsável deverá disponibilizar lanches, aperitivos, porções e bebidas em geral. A oferta de refeições será considerada um diferencial.
-
Equipamentos e utensílios são de responsabilidade da empresa contratada.
Participação
As empresas interessadas deverão entregar suas propostas em envelope lacrado até o dia 29 de setembro de 2025, no endereço:
📍 Av. Roraima, nº 1000 – Sala 217, 2º andar, Prédio da Administração – Campus da UFSM, Santa Maria/RS
⏰ Das 8h às 11h
A documentação necessária e os detalhes completos constam no edital da Carta-Convite.
CONFIRA A CARTA-CONVITE NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI.