Eleições 2021 Assufsm: Confira os locais de votação, mesários e mesárias

Devido a pandemia da COVID-19, a Comissão Eleitoral da Assufsm decidiu por não abrir vaga para mesários e mesárias nessa eleição. Alguns membros da comissão é que serão mesários e mesárias da eleição: Maurício Severo, Natália San Martin e Maria Loura Silveira.

Além disso, como já publicado no regimento da eleição do biênio 2021/2023, os locais de votação presenciais serão os seguintes:

ANTIGA REITORIA – pátio/fundos (centro da cidade)  Horário: das 08:00h às 18:00h, no dia 14 de abril de 2021;

REITORIA – espaço multiuso (Campus) Horário: das 08:00h às 18:00h, no dia 15 de abril de 2021;

Já para quem irá votar de maneira online, as orientações são as seguintes:

Parágrafo 3º – O processo de votação será realizado por meio do  “Sistema de Votação Eletrônica Helios” da UFSM, hospedado no endereço https://helios.cpd.ufsm.br/. Os e as votantes receberão um link de acesso para a eleição por meio de seus e-mails de cadastro no sistema da UFSM.

Será o CPD quem enviará o link para a votação, assim como uma explicação de como o sistema funciona. Para os aposentados(as) e pensionistas que desejarem mudar a maneira de votação, do presencial para o online, precisam fazer a solicitação através de formulário:

Parágrafo 2º – Os aposentados(as) e pensionistas que optarem e  solicitarem a inclusão no sistema online de votação deverão assim realizar o pedido para a comissão eleitoral até o dia 8 de abril. Mediante formulário disponível no site da ASSUFSM. 

O edital, o regulamento, o calendário e as fichas de inscrição – individuais e coletiva – já foram lançados. Você pode acessar clicando aqui e aqui respectivamente. Também é possível conferir as listas de ativos(as), aposentados(as) e pensionistas aqui.

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *