Para aqueles servidores que não enviaram o Plano de Reposição do Trabalho no prazo previsto, que era até o dia 07/08/2024, seguem as orientações de como regularizar a situação:
- Abrir um PEN (Memorando entre Unidades) inserido o Plano de Reposição do Trabalho assinado.
- O servidor deve encaminhar o PEN para análise da chefia imediata e no despacho de tramitação, deverá informar a justificativa para a perda do prazo de entrega (férias, LTS, entre outros).
- A chefia por sua vez, deverá manifestar-se de forma:
→ Favorável: Assina o Plano e tramita à PROGEP. O referido processo será avaliado pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, e se deferido, a Progep providenciará a ocorrência no Ponto Eletrônico do(a) servidor(a).
→ Desfavorável: Devolve o Pen para o servidor.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com:
Coordenadoria de Concessões e Registros: (55) 3220 8124 e ccre@ufsm.br
Núcleo de Cadastro: (55) 3220 8227 e cadastro@ufsm.br
Fonte: Progep