EXPEDIDO O ALVARÁ PARA PAGAMENTO DOS 28,86% DA ASSUFSM-SINTEST

Depósitos deverão ocorrer em lotes organizados pela CEF, ao longo dos próximos dias.

Na última sexta-feira, 30/11, ao final da tarde, foi expedido o alvará judicial que permite o pagamento dos créditos relativos ao reajuste de 28,86% do processo coletivo da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria – ASSUFSM, Seção Sindical do SINTEST (ASSUFSM/SINTEST).

Na segunda-feira, 03/12, o escritório Wagner Advogados Associados retirou o documento na 2ª Vara Federal e encaminhou imediatamente à Caixa Econômica Federal – CEF, instituição financeira onde estavam depositados os valores.

O pagamento desta parcela incontroversa depende de procedimentos bancários internos da CEF, abrangendo mais de 1.000 (um mil) servidores, com contas bancárias em diversas instituições financeiras.

É do interesse de todos que a efetivação dos depósitos aos beneficiários, os quais serão organizados por lotes, seja finalizada com a maior brevidade possível ao longo dos próximos dias.

Fonte: Wagner Advogados Associados

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *