A FASUBRA, com representação no Conselho Nacional de Saúde, convida todas as trabalhadoras e trabalhadores das Instituições Públicas de Ensino Superior que se organizam sindicalmente na base da FASUBRA, a participarem da Conferência Livre Nacional da FASUBRA em âmbito nacional, para eleger representantes para participarem da etapa nacional da 5a Conferência Nacional de Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (5a CNSTT), que ocorrerá em Brasília-DF, entre os dias 18 a 25 de Agosto de 2025.
A Conferência Livre da FASUBRA, que terá como tema “Pelo aperfeiçoamento da política de saúde do trabalhador e trabalhadora nas IFES e pela democratização da gestão dos Hospitais Universitários”, ocorrerá no formato virtual, no dia 29 de Abril de 2025, às 16 horas, com o link que será informado publicamente a partir do dia 25 de Abril de 2025, via Informe de Direção da FASUBRA.
Confira mais informações: https://drive.google.com/file/d/1hXLXB-j72TmZA8iaBTSSsIxcuZZP4XbI/view
ÚLTIMO DIA | A FASUBRA Sindical comunica a prorrogação do prazo para preenchimento do formulário da pesquisa sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências
Todas as quartas-feiras, no Espaço Sindical – programa de rádio da Assufsm – TAE’s podem acompanhar informes jurídicos das tramitações de ações propostas pela Assufsm