FASUBRA realizará live sobre “Greve dos SPFs: Como está a construção da Greve no setor da Educação Federal?” no dia 17 de fevereiro

A Direção Nacional da FASUBRA realiza hoje, dia 17/02, às 16h, a segunda live de uma série com o tema “Campanha Salarial 2022 e a Greve Unificada das servidoras e dos servidores públicos federais”.

A live desta quinta-feira vai debater a construção da greve no setor da educação. A live será transmitida pelo canal do Youtube e pela fanpage do Facebook da Federação e contará com tradução em libras.

Representantes do Andes-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior) e do Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) são os convidados do debate desta edição pela recomposição salarial urgente de 19.99% (índice correspondente à inflação dos três anos do governo Bolsonaro). São eles: Mário Mariano Ruiz Cardoso – 1º vice-presidente da Regional Leste do Andes-SN e David Lobão – coordenador-geral do Sinasefe.

Não deixe de acompanhar e participar!

Texto e Foto: FASUBRA

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.