Nos dias 18 e 19 de março, a Comissão Nacional de Supervisão de Carreira (CNSC) da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos e Administrativas em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil (FASUBRA) realizou uma imersão para discutir os temas abordados nos Grupos de Trabalho (GT) de Cargos e do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC). O objetivo do encontro foi preparar um material técnico para as reuniões de finalização dos GT, que estão em fase conclusiva.
Nos dias 20 e 21 de março, estão agendadas reuniões dos GT de Cargos e RSC no âmbito do Ministério da Educação (MEC), com a participação integral da CNSC. Esses encontros visam consolidar as discussões e encaminhar as propostas finais para a regulamentação dos temas em pauta.

Geral
Futebol: confira o terceiro jogo da Assufsm na Copa AFUVESMA 2025
O time da Assufsm entra em campo no sábado, dia 5 de abril, para jogar a Copa AFUVESMA 2025. Confira o jogo: CATEGORIA 60 ANOS