Final do Campeonato de Futebol da equipe 60 anos da Assufsm foi decidida no dia 10 de setembro

Na ensolarada tarde de sábado, dia 10 de setembro, a equipe de futebol 60 anos da Assufsm esteve na Sede Campestre para decidir a final do campeonato contra o time da Apusm.

O jogo foi acirrado e ficou empatado, com o placar final de 2X2. Mas, conforme o Coordenador Financeiro e Patrimonial da Assufsm, Elton Rogério de Quadros, o Escadinha, só o empate não bastava e por isso, a equipe 60 anos foi vice-campeã do campeonato.

Além de Escadinha, também estiveram prestigiando o time, na Sede, as Coordenadoras Gerais Loiva Chansis e Tania Maria Flores, o Coordenador Financeiro e Patrimonial Eleutério Jost, o Coordenador de Esporte Cultura e Lazer Paulo Voigt e o Coordenador de Assuntos de Aposentadoria e Pensão Fioravante do Amaral.

Por fim, também estiveram presentes ex-coordenadores(as) como a Eva Machado de Lima, a Evinha, aposentados, aposentadas e filiados(as) da Assufsm, lotando a Sede para prestigiarem a competição.

Veja mais fotos do jogo clicando aqui.

TAE, participe dos eventos da Assufsm na Sede Campestre!

Postagens recentes

Geral

Assufsm lança Projeto Memória

No dia 18 de setembro, data em ASSUFSM completa 52 anos de história, é lançado o Projeto Memória. A iniciativa busca resgatar, valorizar e preservar a

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *