O encontro dos Vigilantes da UFSM retornou suas reuniões. A do mês de agosto ocorreu no dia 14, na sala Multimidia, do Prédio da Biblioteca Central. Entre as pautas estava os informes jurídicos, muito aguardada pelos TAEs Vigilantes presentes e o debate sobre o 31º Seminário Nacional de Segurança das IFES e EBTTs.
O advogado Heverton Padilha, da Wagner Advogados Associados, esteve no GT e pode tirar dúvidas e passar informes jurídicos como: a hora ficta, PSS sob parcelas não incorporáveis, abono de permanência, PASEP, licenças prêmio, VBC, conversão do tempo especial em comum para se aposentar, um alerta aos golpes e dúvidas de ações coletivas do sindicato.
Já sobre o Seminário, os vigilantes presentes falaram sobre o cronograma de atividades no dia (veja aqui) e como os representantes que irão no seminário podem se inscrever (veja aqui).
Os representantes que irão ao 31º Seminário de Segurança da IPEs e EBTT, em Brasília, de 6 a 10 de outubro, são os seguintes nomes: Cézar Machado, Eduíno Simões, Paulo Voigt e Sandro Timm.
Participaram do GT Vigilantes o Coordenador Geral da Assufsm Ciro Oliveira, o Coordenador Regional Sul dos Vigilantes das IPES e TAE da UFSM Paulo Voigt e os TAEs Vigilantes Sandro Timm, Cézar Machado, Eduíno Simões, e Joacir do Nascimento.
Veja fotos abaixo: