Representantes da Assufsm estiveram em Brasília durante atividades contra a Reforma Administrativa

A Assufsm esteve presente em Brasília durante essa semana para realizar ações contra a Reforma Administrativa, junto com demais entidades sindicais da educação federal. Permaneceram na capital brasileira, após a Plenária Nacional da Federação, o TAE e Coordenador de Esporte Cultura e Lazer da Assufsm Paulo Quadrado, e as TAEs Arlete Vieira e Dalva Moraes.

No dia 2 de setembro, servidoras e servidores públicos realizaram ato de recepção aos deputados no aeroporto de Brasília com a ação “Se votar, não volta”, deixando claro aos parlamentares que quem votar a favor de uma reforma que irá esvaziar a função social dos serviços públicos, prejudicando amplamente a população, não será reeleito.

As mobilizações continuaram ao longo do mês de setembro. No dia 3 de setembro, o Fonasefe organizou o Ato-vigília contra a Reforma Administrativa ao mesmo tempo que acontece a Comissão Geral na Câmara dos deputados para discutir a Reforma, a qual a FASUBRA esteve presente com representantes da Federação.

No dia 10 de setembro, o conjunto das servidoras e servidores públicos realizarão um ato contra a Reforma Administrativa, com chamada de caravanas para Brasília. No mesmo dia e no dia 11/09, as servidoras e servidores federais técnico-administrativos em educação (TAEs) e Docentes irão realizar paralisação nacional.

Veja mais fotos:

Texto: FONASEFE, com edição do Setor de Comunicação Assufsm

Fotos: Arquivo Pessoal

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *