Retirada de convites para a festa do Dia da Criança foram encerradas

A Assufsm informa que a retirada de convites para a festa do Dia da Criança encerraram no dia 9 de outubro. A celebração vai ocorrer no dia 12 de outubro (domingo), das 14h às 18h.

Neste dia especial, a diversão das crianças será garantida com os brinquedos infláveis, pula-pula, piscina de bolinhas e muitas brincadeiras. Durante a festa, todas receberão guloseimas e ainda vão se encantar com a apresentação especial das artistas do grupo Umbigo de Bruxa. Por isso, é necessário levar o convite para a troca da pulseira da criança.

Em 2025, a Campanha do Dia da Criança foi vinculada ao Projeto Memória, recém-lançado, que resgata vivências e lembranças dos(as) TAEs da UFSM. A celebração que sempre foi um dos momentos mais aguardados do ano, pelos filhos(as) e netos(as) dos(as) servidores(as), ganha um significado ainda maior: unir gerações por meio da memória afetiva da infância.

Toda criança constrói memórias. Vamos brincar e recordar juntos!

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *