Sedufsm convida para Plenária sobre o REDE na UFSM

A plenária sobre o Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE), instituído na UFSM durante a suspensão da presencialidade, será no dia 4 de novembro, às 19h e marca o encerramento do Seminário “Trabalho Remoto na UFSM”, organizado pela Sedufsm em quatro etapas.

A primeira ocorreu no dia 23 de setembro, quando dirigentes das entidades representativas locais (ASSUFSM, ATENS, SINASEFE, DCE E e APG) discutiram “Trabalho e ensino remoto na UFSM”.

Já a segunda etapa aconteceu no dia 5 de outubro, com a presença de representações nacionais dos sindicatos e entidades estudantis (ANDES-SN, SINASEFE, FASUBRA, ATENS-SN, UNE e ANPG), que também debateram as condições do trabalho e do ensino remotos, porém em uma perspectiva mais ampla, para além da realidade local.

E, o terceiro momento do seminário ocorreu no dia 14 de outubro, abordando “O processo de trabalho docente na pandemia de Covid-19” e debatendo, centralmente, os efeitos do ensino remoto na saúde da categoria.

O link de acesso não será divulgado em redes sociais para evitar as invasões de hackers na reunião. Interessados e Interessadas em assistir a Plenária devem entrar em contato com a Diretoria da Sedufsm para ter acesso ao link da sala virtual.

Texto e Foto: Assessoria de  Imprensa SEDUFSM

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.