UFSM promove Curso de Formação para Inclusão Digital: Aspectos Básicos de Acessibilidade

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação para Inclusão Digital: Aspectos Básicos de Acessibilidade, o qual tem como objetivo capacitar os/as servidores(as) da UFSM para uma atuação inclusiva com o uso, predominantemente, de artefatos digitais, sendo uma das capacitações relacionadas à formação dos docentes dentro do escopo da UFSM em Rede.

A capacitação é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), sendo realizada no período de 26 de julho a 10 de setembro, contemplando 40 horas. O curso será desenvolvido utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle e a plataforma Google Meet, com encontros síncronos nas sextas-feiras, das 14h às 15h.

Estão sendo ofertadas 150 vagas para servidores(as) da UFSM, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 22 de julho.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento, pelo e-mail ned@ufsm.br.

Texto e Foto: UFSM

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.