Um novo ciclo de vida

Caros colegas e UFSM!

Hoje me despeço de vocês com o coração quente por conhecê-los, um dia todos vocês também se aposentarão e sentirão o que estou sentindo. Um novo ciclo começa para mim.

Não é fácil dizer adeus a uma vida toda de trabalho, mas entendo que é minha hora de parar e descansar, dar prosseguimento aos meus antigos sonhos.

Obrigada a todos que, com certeza, contribuíram para a minha caminhada e crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

Gratidão por esses 40 anos de UFSM. Ainda ouvirão notícias minhas, não podemos parar.
Levarei vocês para SEMPRE no meu coração!!!

Ilton Resende

TAE Aposentado UFSM – Junho/2022

Voz da Categoria

A seção A voz da categoria foi criada para proporcionar um espaço no qual a base da Assufsm possa manifestar suas opiniões, através de artigos dissertativo-argumentativos, sobre as questões sindicais que permeiam o espaço acadêmico e o mundo do trabalho.

Os artigos devem ser enviados para o email comunica@assufsm.com.br em formato .doc, com no mínimo 3mil caracteres com espaço (cerca de 1 lauda, fonte arial, tam 12, espaçamento 1.0) e no máximo 6mil carac. com espaço (cerca de 2 laudas, fonte arial, tam 12, espaçamento 1.0). Devem conter título e assinatura do autor, com nome, e um breve perfil (no máximo 3 linhas).

Os artigos serão atualizados de acordo com o recebimento dos textos.

– A Assufsm ressalta que os artigos não expressam a opinião da entidade, sendo de inteira responsabilidade de seus autores. Textos com conteúdos ofensivos ou pejorativos não serão aceites para publicação, uma vez que esse espaço busca proporcionar crescimento e acúmulo de conhecimento através de textos que promovam a reflexão e ampliem o senso crítico da comunidade universitária.

Veja outros artigos da Voz da Categoria clicando aqui.

Postagens recentes

Geral

14 de agosto –  Dia dos Pais

A Assufsm deseja a todos os Pais, responsáveis, mães solo, tios(as), avós e demais pessoas que realizam esse papel, um dia de muita alegria com

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.