Unimed já começou a cobrar parcelas retroativas

No ano passado foi aprovado em assembleia (ver aqui), o reajuste da Unimed para os planos antigos, de 1994 e 1995, de 20% e novos, a partir de 1996, de 5%. O mesmo já começou a valer e os valores retroativos serão pagos de maneira parcelada, conforme acordado firmado com a Unimed.

Confira as datas:

– Fatura de Janeiro/2020: cobrança retroativa maio-junho;

– Fatura de Fevereiro/2020: cobrança retroativa julho-agosto;

– Fatura de Março/2020: cobrança retroativa setembro-outubro;

– Fatura de Abril/2020: cobrança retroativa novembro-dezembro.

          Dúvidas sobre valores ou cobranças podem ser sanadas com a secretaria pelo (55) 3220-8385 ou no e-mail assufsm@terra.com.br

Comissão Permanente

Em 2019, após a realização da assembleia que tratou o contrato com a Unimed, foi criada uma Comissão Permanente que debateu o processo de negociação contratual. Quem integra essa comissão são as técnico-administrativas em educação Elsa Menezes, Liamara Veber e Sandra Helena Barros; e os técnico-administrativos em educação Leandro, Jorge Eugênio Felipetto, André Comim.

A Comissão foi formada pela necessidade de haver um diálogo com a Operdadora de Saúde, uma vez que, a tendência é de cada vez ser mais difícil a negociação com a Unimed, visto que o índice acompanha a idade dos e das associadas.

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *