VII COPENE SUL acontece entre 15 e 18 de outubro

O VII Congresso de Pesquisadores Negros e Negras da Região Sul – COPENE/Sul 2025, acontecerá entre os dias 15 a 18 de outubro, na UFSM, em Santa Maria/RS.

O evento promoverá um encontro de gerações, saberes e lutas, para celebrar a diversidade, enfrentar as adversidades e construir uma sociedade antirracista.

Com o tema “Resistências ao Sul do Sul: Tecendo as Cosmospercepções para o Bem Viver”, o evento é estruturado a partir de conferências, simpósios temáticos, mesas-redondas, comunicação de pesquisas, painéis, feiras e lançamento de livros, como intensa agenda cultural com repertório das mais variadas expressões e linguagens culturais de matriz afro-brasileira e africana. No dia 17/10, haverá uma noite de celebração com o Jantar Baile do evento.

Data: 15 a 18 de outubro
Local: UFSM, Santa Maria/RS
Inscreva-se aqui: www.copenesul2025.abpn.org.br
Instagram do evento: www.instagram.com/copenesul.abpn/

Axé, resistência e conhecimento!

 

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *