Sede Campestre: Saiba as últimas atualizações

A Coordenação da Assufsm informa que a Sede Campestre do sindicato permanecerá fechada enquanto o risco de contaminação por Coronavírus for alto e a população não começar a ser vacinada.

Abaixo, você pode conferir a nota emitida pela Coordenação, que aprovou o fechamento da Sede Campestre momentaneamente em reunião:

“Técnico Administrativos e Administrativas em Educação, manteremos a sede campestre fechada para evitar aglomerações, pois o isolamento social, para nós, e uma obrigação coletiva, e pedimos a cada TAE que entenda que manter o isolamento e uma questão de proteção coletiva e não individual. Todos que estão na quarentena estão necessitados de convívio, de caminhar e a sede é ótima para isto, só que não garante o isolamento, então pedimos a compreensão de todos e todas. Tão logo haja a garantia de não proliferação do vírus, reabriremos. É melhor esperar para que mais TAE’s possam utilizar com a certeza de que poderão retornar a sede sem perigo de contaminação.”

A Assufsm agradece a compreensão de todos e todas TAE’s nesse momento de pandemia, haja visto que, em assembleia, foi encaminhado o retorno às atividades presenciais na UFSM, apenas após a vacina, para maior segurança de todos e todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *