29° dia de greve: CLG discute termo de compromisso apresentado pelo Governo na MNNP; TAEs da UFSM se unem ao Ato chamado pelo IFFAR

📍 Na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente que aconteceu na tarde de ontem (10), em Brasília, o Governo Federal entregou um termo de compromisso, onde se compromete a ajustar os benefícios de alimentação, assistência pré escolar e saúde suplementar. Além disso, o Governo se compromete a instalar até o mês de julho de 2024 as mesas específicas e temporárias para tratar da reestruturação da carreira e reajustes de remuneração. Veja o relatório na íntegra aqui. 

📢 Nesta manhã (11), vigésimo nono dia de greve dos TAEs, o termo de compromisso foi discutido pelo Comando Local de Greve e será apreciado em Assembleia, nesta tarde, a ser realizada às 13h30min na Antiga Reitoria, no centro de Santa Maria. Além disso, a Assembleia vai retirar delegados(as) para representação no Comando Nacional de Greve.

🚩 Ainda nesta manhã, TAEs participaram da mobilização em frente à Reitoria do IFFAR, em Santa Maria, na luta pela valorização do serviço público e da Educação.

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *