A Assufsm orienta aos/às Técnico Administrativas em Educação da UFSM que aderirem à paralisação do dia 22 de fevereiro, que preencham o Plano de Recuperação de Atividades.
O acordo consiste em realizar um Plano de Recuperação de Trabalho, ou seja, o/a TAE que vai paralisar suas atividades no dia 22 de fevereiro, deverá conversar com sua chefia imediata para recuperar as tarefas que não foram realizadas no dia da paralisação. O documento não se trata, portanto, de reposição de horas, e sim das atividades represadas no dia em questão.
Para isso, foi planejado um documento, onde o/a TAE e sua chefia imediata devem elencar as atividades para recuperação e, desse modo, firmarem acordo, assinando-o. Posteriormente, o documento deve ser anexado no ponto do dia 22 de fevereiro.
TAE, acesse o PLANO DE RECUPERAÇÃO clicando aqui.
O OFÍCIO 3 de 2024, informando à Reitoria sobre a paralisação já foi entregue e pode ser conferido clicando aqui.
Atividades:
Dentre atividades propostas para o dia de paralisação, ficou acordado entre o quórum da Assembleia, que será entregue a carta, feita pela FASUBRA, pedindo apoio a Reivindicação de Resolutividade da Reunião da Mesa de Negociação Específica da Educação com a Contraproposta para o PCCTAE. A Coordenação da Assufsm pede que a categoria fique atenta às mídias do sindicato para saber mais informações sobre o horário da atividade, bem como demais ações que devem ser feitas no dia 22 de fevereiro.
TAE, participe das atividades da sua categoria.