Ofício e Plano de Recuperação de atividades já estão disponíveis para paralisação do dia 22 de fevereiro

A Assufsm orienta aos/às Técnico Administrativas em Educação da UFSM que aderirem à paralisação do dia 22 de fevereiro, que preencham o Plano de Recuperação de Atividades.

O acordo consiste em realizar um Plano de Recuperação de Trabalho, ou seja, o/a TAE que vai paralisar suas atividades no dia 22 de fevereiro, deverá conversar com sua chefia imediata para recuperar as tarefas que não foram realizadas no dia da paralisação. O documento não se trata, portanto, de reposição de horas, e sim das atividades represadas no dia em questão.

Para isso, foi planejado um documento, onde o/a TAE e sua chefia imediata devem elencar as atividades para recuperação e, desse modo, firmarem acordo, assinando-o. Posteriormente, o documento deve ser anexado no ponto do dia 22 de fevereiro.

TAE, acesse o PLANO DE RECUPERAÇÃO clicando aqui.

OFÍCIO 3 de 2024, informando à Reitoria sobre a paralisação já foi entregue e pode ser conferido clicando aqui.

Atividades:

Dentre atividades propostas para o dia de paralisação, ficou acordado entre o quórum da Assembleia, que será entregue a carta, feita pela FASUBRA, pedindo apoio a Reivindicação de Resolutividade da Reunião da Mesa de Negociação Específica da Educação com a Contraproposta para o PCCTAE. A Coordenação da Assufsm pede que a categoria fique atenta às mídias do sindicato para saber mais informações sobre o horário da atividade, bem como demais ações que devem ser feitas no dia 22 de fevereiro.

TAE, participe das atividades da sua categoria.

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *