Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, uma Audiência Pública na Comissão dos Direitos Humanos, do Senado Federal, com o tema “Negociação coletiva e as reivindicações dos servidores públicos”.
Organizada pelo Senador Paulo Paim (PT-RS), a Audiência Pública discutiu a negociação coletiva e as reinvindicações trabalhistas dos servidores públicos federais. Participaram do debate representantes do Dieese, da Confederação dos Servidores Públicos e dos sindicatos de servidores dos poderes legislativo e judiciário. Também esteve presente no evento, José Lopez Feijóo, Secretário das Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e Inovação em serviços Públicos.
A Audiência Pública foi composta por 4 mesas com representações sindicais. A FASUBRA Sindical foi representada, na terceira mesa, por Loiva Chansis, do Comando Nacional de Greve- Direção da FASUBRA.
Acompanhe os registros do evento:








Assista como foi a Audiência Pública que teve transmissão ao vivo pela TV Senado:
A ASSUFSM enviou representantes para o CNG, são os e as TAEs: Maria Loura Silveira, Solange Pahim, Celso Fialho, Sandro Timm e Wilson Rosa: