FASUBRA marca presença na Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos no Senado Federal; Representantes da Assufsm participam de ações no CNG

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, uma Audiência Pública na Comissão dos Direitos Humanos, do Senado Federal, com o tema “Negociação coletiva e as reivindicações dos servidores públicos”.

Organizada pelo Senador Paulo Paim (PT-RS), a Audiência Pública discutiu a negociação coletiva e as reinvindicações trabalhistas dos servidores públicos federais. Participaram do debate representantes do Dieese, da Confederação dos Servidores Públicos e dos sindicatos de servidores dos poderes legislativo e judiciário. Também esteve presente no evento, José Lopez Feijóo, Secretário das Relações de Trabalho do Ministério da Gestão e Inovação em serviços Públicos.

A Audiência Pública foi composta por 4 mesas com representações sindicais. A FASUBRA Sindical foi representada, na terceira mesa, por Loiva Chansis, do Comando Nacional de Greve- Direção da FASUBRA.

Acompanhe os registros do evento:

Assista como foi a Audiência Pública que teve transmissão ao vivo pela TV Senado:

A ASSUFSM enviou representantes para o CNG, são os e as TAEs: Maria Loura Silveira, Solange Pahim, Celso Fialho, Sandro Timm e Wilson Rosa:

Texto e Fotos: FASUBRA

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *