Confira as dicas culturais para os próximos dias em Santa Maria:
DICA 1
Sábado, dia 23 de maio, o Centro de Convenções da UFSM recebe o musical “Rei Leão”, uma história emocionante que fala sobre família, superação e o sentido da vida. O show começa às 15h30, com ingressos a partir de R$ 55, disponíveis no site Ingresso Digital.
DICA 2
Também no sábado, dia 23, às 18h30, o Centro de Convenções da UFSM recebe “Broadway Night’s – O Musical”, que traz aos palcos os maiores sucessos dos grandes musicais e do cinema, em um espetáculo charmoso, dançante e 100% cantado ao vivo. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 65 no site Ingresso Digital.
DICA 3
No domingo, dia 24 de maio, a partir das 15h, o Centro de Artes e Letras da UFSM se transforma em um grande palco aberto de celebração cultural com o evento “Isso é CAL”. A programação contará com espetáculos e performances no Teatro Caixa Preta e no Prédio 40, shows e música ao vivo, feira de economia criativa com produtos autorais, artesanais e de design, além de um espaço de alimentação com a parceria da Polifeira do Agricultor e food trucks. A entrada é gratuita.
