Na tarde quente do último sábado (20), no Campo do 2 de Novembro, a equipe da Assufsm disputou a final da Copa Afuvesma, na categoria 65 anos, enfrentando o time Santa Maria Mustang.
🏅 A decisão do título foi marcada por muita emoção e definida nos pênaltis. Com o resultado, a Assufsm conquistou o vice-campeonato da competição, considerada o maior campeonato de veteranos do Brasil.
🏆 Na cerimônia de premiação, além do troféu e das medalhas, a Assufsm também se destacou com o prêmio de goleiro menos vazado do campeonato, reforçando a qualidade e a consistência da equipe ao longo da competição.
🗣️ A Assufsm parabeniza os atletas pela excelente campanha e pelo espírito esportivo demonstrado durante todo o torneio.
CONFIRA TODAS AS FOTOS DA PARTIDA AQUI: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1317191807119530&type=3


