A Assufsm divulgou edital de contratação de auxiliar administrativo(a) para o período de 90 dias, podendo esse prazo ser prorrogado ou não. A vaga compreende o serviço de Secretaria, com funções como atendimento ao público e a coordenação da Assufsm, controle de planilhas, inclusões e exclusões ao Plano de Saúde, controle de agenda do atendimento jurídico, reservas de auditório e carro de som.
A remuneração é de R$ 1.610,13 e o período de inscrição é do dia 04 a 08 de abril, através do envio do Curriculum Vitae para o Whatsapp (55) 99163-66-70 ou para o e-mail secretaria@assufsm.com.br
Os requisitos para a vaga compreendem:
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento de informática;
- Conhecimento de Redação Oficial (atas, editais, oficios, memorandos, etc.)
- Habilidades desejadas: comunicação, organização e disponibilidade.
A entrevista será realizada no dia 10 de abril, com avaliação do Curriculum Vitae.
Confira mais informações no edital publicado no dia 02 de abril, no jornal Diário de Santa Maria: