Assufsm abre edital para contratação de auxiliar administrativo(a)

A Assufsm divulgou edital de contratação de auxiliar administrativo(a) para o período de 90 dias, podendo esse prazo ser prorrogado ou não. A vaga compreende o serviço de Secretaria, com funções como atendimento ao público e a coordenação da Assufsm, controle de planilhas, inclusões e exclusões ao Plano de Saúde, controle de agenda do atendimento jurídico, reservas de auditório e carro de som.

A remuneração é de R$ 1.610,13 e o período de inscrição é do dia 04 a 08 de abril, através do envio do Curriculum Vitae para o Whatsapp (55) 99163-66-70 ou para o e-mail secretaria@assufsm.com.br

Os requisitos para a vaga compreendem:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento de informática;
  • Conhecimento de Redação Oficial (atas, editais, oficios, memorandos, etc.)
  • Habilidades desejadas: comunicação, organização e disponibilidade.

A entrevista será realizada no dia 10 de abril, com avaliação do Curriculum Vitae.

Confira mais informações no edital publicado no dia 02 de abril, no jornal Diário de Santa Maria:

 

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