Assufsm e assessoria jurídica promovem reunião setorial no CCS

Na tarde de ontem (04), a Assufsm e a assessoria jurídica – na figura do advogado Heverton Padilha, do escritório Wagner Advogados Associados – se reuniram com Técnicos Administrativos e Administrativas em Educação do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em uma reunião setorial, para tratar de diversas pautas do centro. Estiveram presentes, a Coordenadora Geral Loiva Chansis e o Coordenador Financeiro e Patrimonial Eleutério Jost.

Logo após a explanação do advogado Heverton sobre assédio moral, tema sugerido pelo grupo de TAEs, o espaço foi aberto para dúvidas dos/as presentes. Foi então deliberada a necessidade de reunião específica para tratar de assuntos gerenciais, como por exemplo o ponto eletrônico e a reestruturação do centro de ensino.

As novas agendas de reuniões serão marcadas com os TAES, em conjunto com a Assufsm e órgãos específicos da gestão, CCS e Reitoria. Em breve serão divulgadas as datas.

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *