Assufsm lança Edital Público para seleção de Jornalista para o Sindicato

A Assufsm informa que está com uma vaga aberta para o cargo de Jornalista. A contratação se dará por regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 25h semanais e benefícios como vale transporte e vale alimentação. O salário é de R$ 2.299,48 e interessados(as) devem encaminhar currículo para o e-mail: eunaassufsm@gmail.com, até o meio dia do dia 5 de agosto.

Dentre os requisitos pedidos, os e as candidatas precisam ter a graduação em jornalismo, familiaridade com o WordPress e Google Suite (e-mail, Google Docs, Google Planilhas, Google Meet, etc), conhecimento em produção radiofônica e redes sociais, domínio da língua portuguesa, capacidade de trabalhar em equipe, proatividade, criatividade e comportamentos éticos nas relações sociais e de trabalho.

Dentre as rotinas/atividades de trabalho estão produções como: apuração de pautas, produção de notícias e reportagens para redes sociais, site, boletins impressos e programa de rádio, organização de eventos internos e externos, cobertura de eventos, assessoria de imprensa, atualização de redes sociais, produção e locução de programas de rádio, produção e apresentação de lives esporádicas, realização de entrevistas e participação nas reuniões de equipe.

A seleção será composta pelas seguintes fases: análise de currículo e entrevista online (eliminatórias) e atividades práticas (prova classificatória).

A entrevista online será agendada previamente com o/a candidata, bem como a fase de provas classificatórias, que serão de maneira presencial, na Sede da Assufsm, no 10º andar do Prédio da Reitoria, no Campus Sede da UFSM.

Os resultados serão divulgados nas plataformas digitais da Assufsm, até o dia 12 de agosto. O edital completo está disponível clicando aqui.

Postagens recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.