Assufsm participa do Encontro de Mulheres Trabalhadoras da FASUBRA

Nessa manhã, dia 9 de março, a FASUBRA realiza o Encontro de Mulheres Trabalhadoras de 2023, de forma presencial, em Brasília. A Assufsm retirou, em Assembleia, delegação exclusivamente de mulheres para participar do debate.

Os nomes escolhidos do coletivo Vamos à Luta foram a Coordenadora Geral Loiva Chansis, a TAE aposentada Loura Maria da Silveira e a TAE Alessandra Alfaro de titulares. Já o coletivo Frente Cutista levou a Coordenadora de Secretaria Sônia Molinari e a TAE aposentada Neiva Nayssinger.

Em um dos momentos do Encontro, a Coordenadora Loiva ocupou a mesa para debater sobre a Política de Gênero da Assufsm e o trabalho e os desafios do GT Mulheres Trabalhadoras da Assufsm.

Foto: Arquivo Pessoal

As representantes também irão participar da Plenária da FASUBRA, nos dias 10 e 11 de março, também em Brasília.

Todos os informes do Encontro de Mulheres, da Plenária da FASUBRA e da Reunião da Mesa de Negociação serão debatidos em Assembleia, no dia 15 de março, às 9h, no Auditório do 74C.

TAE, acompanhe os debates do seu sindicato!

Fotos enviadas pela Delegação Feminina da Assufsm.

Postagens recentes

Geral

CNG em ação: 1 mês de GREVE!

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, aconteceu mais uma reunião do Comando Nacional de Greve (CNG). Foi lembrado que a greve da FASUBRA completou

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *