Eleições 2023 Assufsm: Confira os locais de votação de maneira presencial, migração para o online e as inscrições para mesários(as)

A Comissão Eleitoral, reunida em 14 de setembro, discutiu sobre a necessidade de mesários(as) nos dois locais onde serão colocadas urnas de votação presencial. Serão necessários 2 mesários por turno. Desta forma a comissão abrirá, o mínimo, de 16 vagas.

O período de inscrições será de 02 à 05 de outubro pelo email da secretaria: secretaria.assufsm@terra.com.br As vagas serão apenas para Estudantes da UFSM e, estes, no ato da inscrição deverão informar: NOME COMPLETO, TELEFONE(WHATS), MATRíCULA DO CURSO e email de contato.

A comissão informa que os mesários selecionados nas primeiras vagas terão que participar de uma reunião dia 16/10, às 14h, para fins de orientações. O valor pago será de R$50 por turno trabalhado.

Além disso, os locais de votação presencial (APENAS para aposentados, aposentadas e pensionistas que NÃO migrarem para o sistema online) serão:

Se você, aposentado(a) e pensionista desejar mudar para o sistema online de votação, preencha o formulário, clicando aqui. O pedido de troca pode ser feito até o 28 de setembro, às 23h55min.

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *