FASUBRA, SINASEFE E ANDES: unificando estratégias para mobilização das entidades de bases

Na manhã do dia 7 de fevereiro, representantes da FASUBRA, do SINASEFE e do ANDES se reuniram para planejar as estratégias de mobilização que vão anteceder o dia 22 de fevereiro, data em que está agendada a 3ª Mesa Específica e Temporária.

No encontro das entidades, a Direção Nacional estava representada por Wagner Vieira Araujo, Abadia Vieira Calacia, Luiz Fernando Santos Bandeira e Helena Nara Coelho de Souza.

Com o tema “Se não reestruturar, a educação vai parar!”, as estratégias de comunicação estão voltadas para as redes sociais, além de materiais impressos que serão expostos no dia da realização da 3ª MET agendada para acontecer no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, dia 22, às 15h.

A FASUBRA convoca às entidades de base da Federação para se somarem nesta mobilização, planejando também suas estratégias de luta em prol da reestruturação da carreira e recomposição salarial.

Texto, fotos e arte: FASUBRA

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *