GT Carreira da Assufsm debate PCCTAE e aprimoramento da carreira

O GT Carreira da Assufsm se reuniu na última sexta-feira, dia 30 de junho, às 10h, na sala 218, no segundo andar do prédio da Reitoria. O grupo retomiu as atividades com os informes sobre XXIV CONFASUBRA, além da discussão sobre princípios e diretrizes PCCTAE, aprimoramento da carreira e incorporação do piso da Enfermagem na tabela do PCCTAE.

As pautas citadas acima também foram debatidas no GT Carreira Nacional da FASUBRA, que ocorreu de forma virtual no dia anterior, 29 de junho, e contou com a participação da Coordenadora Geral Loiva Chansis, a TAE aposentada Maria Loura Silveira, o Coordenador de Formação Política e Sindical Eloiz Cristino e o TAE Joel Ramos.

“No GT Nacional, a parte da manhã foi para a organização e a parte da tarde foi para as bases mostrarem o que eles já têm de propostas para ser encaminhada para a Fasubra. Foi um debate bem produtivo, a Fasubra ficou de nos enviar um documento para analisarmos o que vai para o MEC”, comenta Maria Loura Silveira.

Após o envio do documento pela Fasubra, a Assufsm vai fazer as considerações necessárias e encaminhar de volta à Federação.

“A gente tirou no GT local que vamos continuar trabalhando com resgate histórico, pensar eventos e reuniões de nivelamento, principalmente para novos TAEs que estão ingressando no serviço público ou tem pouco tempo ainda da instituição, para que possam compreender a carreira a partir do projeto histórico” , finaliza Eloiz.

Confira mais fotos do encontro:

Postagens recentes

Geral

CNSC avalia cenários

Na quinta-feira, 23 de maio, aconteceu a reunião da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC), na sede da FASUBRA. Em resposta ao encaminhamento do

Ler mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *